More

    Chefe do tráfico da Capelinha é morto

    O chefe do tráfico de drogas da Capelinha Everaldo Rocha dos Santos, conhecido como Everaldinho, foi morto nesta segunda (28) após um tiroteio intenso com rivais de São Caetano e posteriormente com a PM.

    O bandido fazia parte do baralho do crime da SSP e chegou a ser socorrido para o hospital. Everaldinho chegou a determinar toque de recolher na região na última noite, o que levou os moradores a pedir socorro. “Pelo amor de Deus não me identifique e peça pra mandar a Polícia pra cá. Eles estão com metralhadoras, pistolas… São mais de 20 homens disparando tiros pra tudo quanto é lado. Não é a primeira vez que isso acontece, todos sabem disso.

    Tá demais, uma guerra mesmo”, apelou uma moradora sem revelar a identidade ao Informe Baiano. Após a denúncia, segundo moradores, agentes da 9ª Companhia Independente estiveram no bairro e trocaram tiros com mais de 20 marginais. “A PM chegou igual a ONU pra pacificar. Ele foi pego na Cirlândia”, contou outro morador. Everaldinho pertencia a facção Caveira e era subordinado ao traficante “Boca Mole” que está no presídio Lemos Brito.

    No último final de semana, a quadrilha de Everaldinho invadiu o bairro do Lobato para tentar “tomar bocas de fumo” na região. A guerra entre traficantes resultou também na morte dos adolescentes Kaylane Beatriz da Silva Araújo e Alisson Barbosa de Jesus, de 12 e 16 anos, na última sexta, com mais de 50 tiros em Boa Vista de São Caetano.

    Últimas Noticias

    Fazendo dieta? Quatro alimentos enganadores, diga não!

    Talheres ao alto! A verdade é que certos alimentos saudáveis, podem ser enganadores e até engordar. Alimento saudável não...

    Operação prende três pessoas por comercialização de produtos contrabandeados em Paulo Afonso

    Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira (25) em Paulo Afonso prendeu três pessoas em flagrante por conta da...