Vitória é goleado pelo Santa Cruz e larga muito mal na Série A

Com uma grande atuação de Grafite, o Santa Cruz goleou o Vitória no Estádio Arruda. O centroavante marcou dois gols e fez lindas jogadas no triunfo tricolor sobre o rubro-negro baiano. Keno e Fernando Gabriel completaram a goleada e Kieza descontou para o Leão.

A BOLA ESCORREGOU

Fernando Miguel ganhou no Vitória a fama de pegador de pênaltis. Nesta temporada, defendeu uma penalidade contra o Jacuipense, no Campeonato Baiano. Em 2015, ele defendeu três cobranças, todas durante a Série B. Neste domingo, ele não conseguiu pegar o chute de Keno. O goleiro até chegou a tocar na bola, mas não evitou o quarto gol do Santa Cruz.

ÍDOLO

Desde que chegou ao Santa Cruz, Grafite vai eliminando, uma a uma, todas as suspeitas que pesavam contra ele – sobretudo por conta da idade. Depois de ajudar o time a subir para a primeira divisão no ano passado e contribuir para os títulos pernambucano e do nordeste, o atacante deu provas de que – mesmo aos 37 anos – pode ser fundamental na Série A.

TRAJETÓRIA INCRÍVEL

Tiago Cardoso é o único jogador do Santa Cruz que esteve presente em todas as campanhas da equipe desde a Série D. O jogo desta tarde, o primeiro dele com a camisa coral na Série A, certamente foi marcante para o goleiro.

 


Fonte: GloboEsporte.com

Últimas Noticias

Prisco critica apuração oficial da morte de Wesley Góes

O deputado estadual Soldado Prisco considerou "prematura e governista" a apuração do Inquérito Policial Militar (IPM) da morte do...