Igor Kannário não aguenta a pressão dos petistas. Chama o DEM!!!

O cantor Igor Kannário, considerado o barril dobrado de Salvador, não aguentou a pressão de petistas e de simpatizantes e apagou neste domingo (15) um vídeo do seu Instagram em que ironizava o afastamento de Dilma Rousseff da presidência da República. A cena foi gravada em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, na última sexta (13) e o artista comemorava a saída com brincadeiras: “Dilma partiu! Cadê Dilma? Tchau, querida!!”.

Nas redes sociais, internautas discordaram e partiram para cima de Kannário: “Perdoem gente a ignorância dessa criatura!!! Afinal ele nem foi para escola por isso não aprendeu a História do Brasil”, escreveu Erica Luz. Mas teve gente que gostou. “Essa foi a melhor de todas. Kkkkkkkk”, postou Jucy Ribeiro.

Kannario e NetoO artista é filiado ao PHS – Partido Humanista Social, aliado do prefeito ACM Neto (DEM) e é cogitado para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Salvador, mas nunca confirmou a informação. Ele chegou a integrar o PTN-Partido Trabalhista Nacional, mas pediu desfiliação após a legenda do deputado federal Bacelar migrar para a base do PT- Partido dos Trabalhadores. O Informe Baiano entrou em contato com a assessoria do artista, mas até o fechamento dessa reportagem não obteve resposta. O cantor fez duas apresentações na capital do poder essa semana com direito a casa lotada. Veja abaixo as fotos!

Fotos: Facebook/ Igor Kannário

Kannario em BSB2 Kannario em BSB6

Últimas Noticias