Cauby Peixoto morre aos 85 anos em São Paulo

Morreu na noite de domingo, por volta das 23h50, o cantor Cauby Peixoto, aos 85 anos, em São Paulo. Ele estava internado no hospital Sancta Maggiore, no Itaim Bibi. A informação foi confirmada ao EGO pela assessoria de imprensa do cantor. “É verdade, infelizmente. Em breve, soltaremos um comunicado oficial com todas as informações”, disse o responsável.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a causa da morte foi pneumonia. O músico permaneceu no centro médico desde o dia 9
.
Na página oficial de Cauby no Facebook, foi colocado um comunicado sobre a morte do músico: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio . Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!”.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Cauby estava internado há três semanas, o que foi negado pela empresária na ocasião. “O Cauby tem todo o direito de ter sua vida pessoal preservada”, disse Nancy. Dias antes, o assistente da empresária também havia tranquilizado os fãs sobre o estado de saúde do cator.”Ele está superbem. Cauby está internado para fazer check up como faz todos os anos. Como ele já é de idade, é complicado ir e voltar do hospital. No ano passado foi a mesma coisa”, disse Celso, que desmentiu notícias veiculadas nos últimos dias.

Últimas Noticias