Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Centro de distribuição de drogas em Itapuã é desarticulado e 10 são presos

Guarnições da 15ª Companhia Independente desarticularam, na tarde desta quarta-feira (13), um centro de distribuição de drogas, no bairro de Itapuã. Dez pessoas foram presas em flagrante, entre elas, nove tinham passagens por unidades policiais.
Os militares chegaram até o imóvel localizado, no Condomínio Vila Romana, após denúncia anônima através do telefone 190. Policiais do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP acionaram as viaturas mais próximas, após consulta via GPS, direcionando-as para o endereço indicado.
292864c7 2cc8 4011 988b e4a44755df4d
No primeiro cômodo da casa foi capturado Rui Silva Rodrigues com grande quantidade de crack (tablete, pedras grandes e algumas menores embaladas para venda). Nos outros quartos foram presos Igor de Jesus Silva, Adriano Chagas dos Anjos, Marcos Santana de Jesus, Ilma Santos Sousa da Silva, Eliomário Santana Santos, Luana Santos Pereira, Bruna de Jesus Santos, Antônio Jeferson Alves Pinto e Daniel dos Santos Ribeiro, que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio.
Com a quadrilha foram encontrados 1.578 pedras de crack embaladas, balanças, tesouras, celulares, entre outros materiais. Todos foram apresentados na 12ª Delegacia Territorial (Itapuã).
“Com certeza um dos maiores flagrantes do ano nesta região. Mérito da população que acredita no nosso trabalho e denuncia, dos policiais da 15ª CIPM e, também, das equipes do Cicom. Sintonia perfeita contra os criminosos”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.
Fotos: Divulgação SSP]]>

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...