Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

ARRASA, Pabllo Vittar! Cantora promete sacudir primeiro dia do Festival Virada Salvador 2018

Dona dos hits K.O., Corpo Sensual e Nêga, a cantora Pabllo Vittar, 22 anos, está no rol das artistas que mais se destacaram este ano. Admirada pela performance e irreverência no palco, a maranhense vem dominando as principais plataformas digitais desde quando lançou seu primeiro álbum solo, “Vai Passar Mal”, há quase um ano. O sucesso é tanto que a drag queen foi convidada para integrar a grade do Festival Virada Salvador, que acontecerá entre os dias 28 e 1º de janeiro de 2018, na orla da Boca do Rio.
Pabllo se apresentará no primeiro dia de evento, após a apresentação da banda Duas Medidas, em um show que promete sacudir quem estiver presente na Arena Cidade da Música. “Eu fiquei feliz demais de poder fazer parte deste evento bafônico. Sou super apaixonada pela cidade e mal vejo a hora de poder agitar esse final de ano”, conta.
A cantora, que se apresentará pela primeira vez no Réveillon da capital baiana, prefere não dar detalhes sobre o que está sendo preparado para a performance no palco, mas promete um repertório “cheio de músicas para dançar”, com muitos sucessos autorais e internacionais.
Mistérios à parte, ela não esconde a euforia e o nervosismo em atuar no maior festival de final de ano do Brasil. “Todo show é um nervosismo diferente. Eu chego no palco, vejo aquela quantidade de gente e fico toda arrepiada. Fico honrada, acima de tudo, de poder me apresentar para um público tão grande, afinal é um evento de todos pra todos, né?”, confessa.
O desempenho de Pabllo Vittar em 2017 foi de quebrar recordes. As faixas do álbum Corpo Sensual colocaram a artista em posição de destaque entre os cantores mais vistos e escutados ao redor do país. No Spotify, uma das principais plataformas de streaming, três músicas dela chegaram ao Top 5 da playlist “As Mais Tocadas No Brasil”, colocando-a como o primeiro artista brasileiro a conseguir um feito do tipo.
Já no Youtube, só os clipes K.O e Corpo Sensual acumulam quase meio bilhão de visualizações.“Este ano todo vem sendo uma grande realização pra mim. Fiz parceiras e amizades incríveis, trabalhei muito, toquei no Brasil todo, fiz parte da história do Rock in Rio. Tudo vem sendo muito lindo! E queria já adiantar pra galera que vai curtir o Festival comigo que vamos fechar o ano com chave de ouro e dançando muito”, celebrou a cantora.
Programação – O Festival Virada Salvador será aberto no próximo dia 28, última quinta-feira do ano, trazendo o cortejo Malê De Balê e as apresentações da banda Duas Medidas, Pabllo Vittar, Gilberto Gil, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Harmonia do Samba e FitDance. A abertura dos portões da Arena Cidade da Música acontecerá às 16h, mas os shows só terão início às 18h30, com duração média de 1h30. Cerca de 500 mil pessoas são esperadas no dia.]]>

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...