Truque na placa! Acusados de assaltos são presos no Rio Vermelho com veículo roubado

Anildo Ribeiro dos Santos, 47 anos, que tinha mandado de prisão em aberto, foi capturado por equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho), no final da tarde de domingo (17). Ele e outros dois homens são acusados de colocar um adesivo preto, na placa de um carro roubado, alterando a numeração, mas terminaram capturados.

Guarnições faziam rondas na Rua Conselheiro Pedro Luiz quando perceberam algo estranho na placa do carro modelo Mobi, da cor prata. Durante abordagem notaram que uma fita adesiva da cor preta transformava um dos números.

Diante do truque, os militares fizeram a consulta sobre a situação do veículo e descobriram que se tratava de um item roubado na semana passada. Anildo e os outros dois acusados, todos do Engenho Velho da Federação, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Dentro do veículo foram achados bolsas, documentos, entre outros pertences de vítimas do trio.

“Estamos com o policiamento reforçado pelas equipes extras da Operação Verão e atentos a qualquer movimentação diferente”, declarou a comandante da 12ª CIPM, major Maria Milanezi.

Relacionados