EXCLUSIVO! Pastor Luciano assume vaga na Câmara Federal e deixa o DEM

O suplente de deputado federal Pastor Luciano, que teve 61 mil votos na última eleição, finalmente vai realizar o sonho de assumir uma vaga na Câmara Federal. Ele entra no lugar do deputado Irmão Lázaro (PSC), que vai virar secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Salvador. Com isso, Heber Santana (PSC), atual secretário, retorna para a Câmara Municipal de Salvador no lugar do suplente Paulo Magalhães Júnior.

Além disso, Pastor Luciano deixa o atual partido, o DEM, e migra para PMB-Partido da Mulher Brasileira. Em entrevista ao Informe Baiano nesta segunda (28), ele confirmou a notícia. “Nós trabalhamos para chegar lá e quando não chega é uma frustração. Mas agora as portas estão abrindo graças a uma articulação do prefeito. Isso mostra que todo trabalho não foi em vão”, disse. A data de filiação a nova legenda ainda não foi definida, mas amanhã (29) o futuro parlamentar grava programa eleitoral para ser exibido nos dias 17 e 24 de abril. Sobre os trabalhos em Brasília, Pastor Luciano foi direto. “Voto pelo impeachment. O Governo Dilma é uma decepção”, revelou.

O objetivo da equipe de articulação do prefeito com essa iniciativa é, além de contemplar o aliado, enfraquecer a pré-candidatura do deputado estadual Pastor Sargento Isidório a prefeito da capital, já que o deputado federal Irmão Lázaro também é muito bem visto entre os evangélicos e teve mais de 160 mil votos na última eleição.

Últimas Noticias

Prisco critica apuração oficial da morte de Wesley Góes

O deputado estadual Soldado Prisco considerou "prematura e governista" a apuração do Inquérito Policial Militar (IPM) da morte do...