“Não vou ficar em cima do muro”, dispara Leo Prates sobre futuro presidente da Câmara de Salvador

“Não vou ficar em cima do muro”, disparou o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Leo Prates (DEM), ao comentar a disputa pelo cargo máximo da Casa Legislativa. O edil esteve presente na Lavagem do Bonfim, ao lado do prefeito da capital baiana ACM Neto (DEM) e do vice Bruno Reis (MDB).

“Eu não tenho nem 50% do meu mandato concluído. Ainda é muito cedo, mas na hora certa vamos construir um conjunto de ideias que represente a coletividade da Câmara. Depois dessas ideias, nós vamos definir o nome. O que posso dizer ao Informe Baiano é que o nome tem que ter perfil aglutinador, competência para tocar administrativamente a Câmara, manter todo trabalho que vem sendo feito há mais de 4 anos desde a época de Paulo Câmara e ter dado apoio a mim e a essa gestão”, afirmou Leo Prates, que desponta como um dos possíveis nomes para disputar uma vaga para deputado estadual.

Nos bastidores, comenta-se ainda que os secretários municipais Geraldo Júnior (SD) e Cláudio Tinoco (DEM), além do vereador Kiki Bispo (PTB), já deram a largada em busca de apoios para presidência da CMS.