Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Direita, esquerda, volver! Coronel brinda com Azi e depois segue para o niver de Daniel Almeida

Pré-candidato ao Senado, o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa), Angelo Coronel (PSD), tem comparecido até a inauguração de fachada de prédio público em cidade com 4 mil habitantes. Neste domingo (21), ele e o filho Diego Coronel (PSD), que é pré-candidato a deputado estadual, deram uma passadinha no aniversário de Paulo Azi, em Entre Rios, onde brindaram e apreciaram um churrascão com a galera da direita. Foram fotos ao lado de ACM Neto e até “arrochada” no sentido político da palavra, sem contar o pagodão comendo no centro. Ao Informe Baiano, o camisa 10 do PSD da Bahia disse que não é político de aceitar “sobras” e ratificou o desejo de ir para a Casa Alta do Congresso.

“Meu foco é o Senado, estou fazendo minha pré-campanha, me tornando conhecido, melhorando minha densidade para que eu não vá para uma chapa simplesmente como se fosse um peso morto. Eu não quero ir para uma chapa para ser somente carregado, eu quero ir para uma chapa para somar e puder eleger o nosso governador”, afinou o presidente da ALBA.

Logo depois, Coronel e o filho “Tenente-coronel” Diego seguiram para a festa do deputado federal do PCdoB, Daniel Almeida, em Salvador. Fotos, sorrisos, articulações, estratégias e forró universitário deram o tom do evento. A dupla buscou aproximação com a galera comunista e fez o dever de casa recomendado pelo técnico Otto Alencar. Afinal, o PSD já marcou os gols necessários para ganhar a partida da chapa e agora restam apenas alguns minutos para o apito final.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Ministério da Saúde exonera diretor de Gestão Hospitalar

O Ministério da Saúde exonerou nesta segunda-feira (18) Alexandre Telles, que ocupava o cargo de diretor do Departamento de...