Instituto Steve Biko inscreve para Pré-Vestibular gratuito

O Instituto Cultural Steve Biko abre as inscrições para o processo seletivo do curso pré-vestibular 2018 a partir desta sexta-feira (5), voltado para jovens estudantes negros e negras oriundos da rede pública de ensino. São 75 vagas e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, no período noturno.

O intuito é proporcionar aos afro-descendentes possibilidades de igualdade de condições para concorrer às provas dos vestibulares e do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O pré-vestibular da Biko já ultrapassou a marca de 2 mil estudantes aprovados em Universidades. Em 2017, o Instituto celebrou 25 anos de atuação em prol da ascensão da juventude negra pela Educação e se prepara, mais um ano, pra levar mais estudantes ao Ensino Superior.

As inscrições para o Curso Pré-Vestibular 2018 podem ser feitas até 5 de fevereiro, pagando-se uma taxa de R$ 30. O pagamento deve ser efetuado via depósito bancário diretamente no caixa (boca do caixa), Agência dos Correios ou Transferência Bancária em nome do Instituto.

Como fazer:

No ato da inscrição, o candidato obrigatoriamente deverá: entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida; apresentar documentação e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Toda documentação deverá ser entregue na sede do Instituto Steve Biko em data e horários estipulados em Edital.