Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Trio de Armandinho e o cantor Jau arrastam a ‘pipoca’ neste neste domingo

O Circuito Dodô (Barra/Ondina) recebe na noite deste domingo (11), o Trio Elétrico Armandinho, Dodô & Osmar e os cantores Jau e Katê, atrações do Governo do Estado para o folião pipoca, dentro da programação do Carnaval da Bahia. Eles se apresentam às 18h30, 21h e 21h45, respectivamente. No Circuito Osmar (Campo Grande), a festa começa à tarde, com as bandas Duas Medidas (14h45) e Aviões (15h30)
.
Os foliões também têm a opção de brincar no Centro Histórico de Salvador, com as bandinhas de sopro, percussão e performances e bandão, que desfilam pelas ruas, e as atrações agendadas para os largos do Pelô. No Largo do Pelourinho, por exemplo, tem o Show Folia Brasileira, do projeto 3 Artistas, com os cantores Mateus Aleluia, Rita Benneditto e Ana Mametto; e show ‘Pipoca Pop: a outra banda da festa’, do mesmo projeto, com Ronei Jorge, Gilvani Cidreira e Maglore (22h30 a 00h30); além do grupo Baiana System (01h a 2h30).

No Largo Pedro Archanjo tem o projeto P.U.M.M – Por Um Mundo Melhor (15h30 às 17h30), Zeca Freitas e Orquestra (19 às 21), Missinho (21h30 às 23h30) e Márcio Melo (0 a 01h30. No Largo Tereza Batista, o folião pode curtir o show de Aloísio Menezes (18h a 1930), o projeto A Praça do Frevo Elétrico, com Carlos Pitta e Bando Anunciador (20 às 22h), e o cantor de reggae Zabah Bush (22h30- a 00h30).

No Largo Quincas Berro D’Água, o Lateral Elétrica vai relembrar as músicas dos antigos carnavais (18h30 às 20h30). Tem ainda a arrocheira Kelly Cristina (21h às 22h30) e a sambista Maryzélia (23h a 01h). No Terreiro de Jesus, a partir das 16h, a pedida é Dom Quixute de La Conga Peu Meuray e o Coletivo Gente Boa se Atrai.

No Carnaval 2018, o Governo da Bahia homenageia os 220 anos da Revolta dos Búzios. Na capital, a diversão está assegurada com a contratação de 203 atrações, sendo 112 somente para o folião pipoca. Comemorando dez anos, o Carnaval Ouro Negro mantém a tradição dos blocos afro e afoxés, com o apoio a 91 entidades. Além da capital, a festa é patrocinada pelo Governo em 22 cidades do interior baiano.

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras nele. A tragédia aconteceu no...

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por volta das 12h20. Um vídeo enviado...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras...
Fundação Jose Silveira

TRAGÉDIA EM ALCOBAÇA: Cadeirante morre queimado após vela cair em colchão

Um homem de 36 anos morreu após uma vela cair em um colchão da sua casa e provocar queimaduras...

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares...