Kieza celebra boa fase e agradece elogio do Técnico Tite

O atacante Kieza, do Vitória, tem todos os motivos do mundo para estar de bem com a vida. Nos últimos três jogos, ele marcou três gols pelo Leão. O artilheiro ainda foi fundamental para o time nos dois últimos confrontos, diante da Portuguesa, pela Copa do Brasil, e contra o Corinthians, no Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva na manhã de ontem segunda-feira (23) após reapresentação da equipe, Kieza agradeceu os elogios de Tite, considerado por muitos o melhor treinador do Brasil na atualidade.

“O Tite eu não conheço pessoalmente. Mas é um cara que todo mundo respeita e eu também o respeito muito. Um cara vitorioso, mostra que é dentro de campo e fora de campo uma pessoa sensacional, como todos falam. Peço desculpa por não ter falado ontem. Eu errei e no calor do jogo acabei não falando” Justificou Kieza.

O atleta não descarta trabalhar com Tite no futuro e relembra que quase jogou pelo Corinthians no ano passado.

“Ano passado quase acertei minha ida para o Corinthians e por detalhes pequenos não fui. Feliz por meu trabalho ser reconhecido por um grande clube como o Corinthians e um treinador da grandeza do Tite. Quem sabe um dia a gente possa trabalhar junto? Mas hoje estou no Vitória e agradeço ao Tite pelas palavras”, finalizou.

Kieza e o Vitória se preparam para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro contra o América-MG nesta quarta-feira (25) às 21h00 no estádio Independência, em Minas Gerais.

Últimas Noticias

Pesquisa indica queda da anemia em crianças de até 5 anos

A prevalência de anemia em crianças brasileiras de 6 meses a 5 anos caiu de 20,9% para 10,1% entre...