Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Terça de Carnaval tem Attooxxá e Baiana System no Campo Grande; Denny Denan na Barra

Atrações de diferentes estilos musicais vão agitar os foliões no último dia do Carnaval da Bahia, promovido pelo Governo do Estado. Nesta terça-feira (13), no Circuito Osmar (Campo Grande), o público vai curtir a irreverência dos grupos Baiana System, às 16h30, e Attooxxá, às 19h, além do cantor Teus Santos, que desfila a partir das 21h30. No Circuito Dodô (Barra), a diversão começa com Ivan Huol, que se apresenta em micro trio, às 15h30. Em seguida, é a vez do cantor Denny Denan arrastar o público, às 21h. A festa continua com o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar (17h15), Genard (22h) e Adriano Rezende (22h30).

A tradicional festa realizada no Centro Histórico de Salvador continua a todo o vapor. As ruas do Pelourinho são palco de bandinhas de sopro, percussão e performances, fazendo a alegria de quem prefere um Carnaval mais tranquilo e ainda assim muito divertido. No Largo do Pelourinho, estão programadas três grandes apresentações dentro do Projeto 3 Artistas: Riachão Patrimônio do Samba – com Riachão, Ana Paula Albuquerque e Paulinho Timor e Os Bambas de Samba (17h30 às 19h30); Os Sons de Muitos Carnavais – com Luciano Calazans, Fernando Nunes e Gigi Cerqueira (20h às 22h); e Eu Sambo Mesmo – com Mazzo Guimarães, Luciano Salvador Bahia e Simone Mota.

O Carnaval do Pelô segue com atrações também nas praças. A Pedro Archanjo recebe o Baile Infantil com o grupo Canela Fina (15h30 às 17h30), a Orquestra Sérgio Benutti (19h30 às 21h30), Vivendo do Ócio (22h às 00h) e Zelito Bezerra (00h às 1h30). Na Praça Tereza Batista, o hip hop terá vez com o grupo Nova Era (15h às 17h) e Baco Exu do Blues (17h30 às 19h30). No mesmo local, das 20h às 22h, o público confere Carlos Pitta & Bando Anunciador; e das 22h às 00h, Viny Brasil.

Já na Praça Quincas Berro D’Água, os amantes de samba se divertem com a Salada Mista, das 18h às 20h, e o Grupo Sangue Brasileiro, das 20h30 às 23h.

Carnaval da Bahia

No Carnaval 2018, o Governo da Bahia homenageia os 220 anos da Revolta dos Búzios. Na capital, a diversão está assegurada com a contratação de 203 atrações, sendo 112 somente para o folião pipoca. Comemorando dez anos, o Carnaval Ouro Negro mantém a tradição dos blocos afro e afoxés, com o apoio a 91 entidades. Além da capital, a festa é patrocinada pelo Governo em 22 cidades do interior baiano.

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por volta das 12h20. Um vídeo enviado...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º Delegacia Territorial dos Barris, na...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...
Fundação Jose Silveira

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares...

Imóvel desaba no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, um imóvel desabou na manhã desta quarta-feira (24/04), no...