Mãe mata bebê de um mês com facada no coração em Itapetinga

A jovem cometeu o crime por ciúmes. Segundo a mesma, após o nascimento de Adriano os seus familiares e esposo não lhe davam mais atenção, só cuidando e gostando da criança: “Eles nãoligavam mais pra mim, tudo era o menino. Eu estava abandonada por causa do Adriano.”

O CRIME

Na madrugada dessa sexta (27) Camila aproveitou-se que estava sozinha em casa com o menino, quando armou-se de uma faca tipo peixeira, e esfaqueou o coração da criança, que teve morte imediata.

Após o crime, a mãe deu banho no menino, lavando o sangue, e vestiu uma outra roupa, colocando a criança no berço, antes disso, a mãe fez um curativo no ferimento com pedaços de DUREX.

Ao amanhecer Camila chamou uma vizinha informando a situação da criança, como se alguém estivesse invadido a sua casa e cometido o crime contra o filho. A vizinha correu e chamando o marido, que logo acionou o pai do bebê, que se encontrava trabalhando, e a polícia.

De inicio Camila negou autoria, tentando culpar outra pessoa, porém, posteriormente ela afirmou ter sido a autora do crime e morte do filho.Ela foi presa e enquadrada por homicídio Doloso, e segue a disposição da Justiça.

Fonte: Classe Política

Últimas Noticias

Pesquisa busca voluntários para testar tratamento para câncer de pênis

O Hospital Universitário de Brasília (HUB) seleciona voluntários em cinco estados e no Distrito Federal para testar um novo...