Operação termina com um morto e três presos em Rio Real

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Rio Real, que integram a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), prenderam, na tarde de terça-feira (13), Juscelino Celestino dos Santos, o “Amaral”, João Conrado Santos da Cruz, o “Banbino”, e José Carlos Conceição dos Santos, que estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a ação, um homem identificado como José Adailton de Jesus Santos, o “CD”, foi baleado. Ele foi socorrido por policiais para o Hospital Municipal de Rio Real, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foram apreendidas armas, munições e drogas. “O trio pertence a uma quadrilha que fugiu após a intensificação das operações policiais na região”, esclareceu o delegado Jobson Marques, titular da DT/Rio Real. O grupo era apontado como principal responsável pelo tráfico naquela cidade e localidades vizinhas.

Juscelino, João Conrado e José Carlos estavam com outros comparsas em um esconderijo, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, uma pistola ponto 40, um carregador e munições, além de dois tabletes de maconha, porções de cocaína, uma balança de precisão e um rádio comunicador. A Polícia Militar também participou da operação.