Policial é espancado por bandidos no Vale dos Lagos. Veja vídeo do assalto!

Um policial civil foi espancado na tarde de sábado (28), no Vale dos Lagos, por quatro marginais que tinham acabado de roubar um mercadinho. De acordo com testemunhas em contato com o Informe Baiano, o agente ao perceber a ação rendeu um dos suspeitos que saiu do estabelecimento, mas não sabia que haviam outros três. Ele acabou sendo agredido com vários socos e foi socorrido para um hospital, onde foi constatado três fraturas na mandíbula. A vítima, João Jorge da Silva, é lotada na Polinter.
Os bandidos já são acostumados a roubar na região. Um morador, que pediu anonimato, disse que geralmente um fica no carro e os outros três atacam as vítimas. Assaltos nos bairros vizinhos Paralela Park e Canabrava também são frequentes. “Nos pontos de ônibus, todos os dias eles agem. Quando não é de moto, é de carro. De vez em quando colocam três policiais na região e depois tiram de novo. E aí, os assaltos acontecem de novo. A solução é muito simples, mais policiais”, disse. Veja o vídeo registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Últimas Noticias

Quais os três signos mais impacientes do zodíaco? Confira

Determinados signos destacam-se pela sua impulsividade e consequentemente impaciência para lidar com o que quer que seja. De acordo...