Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Com presença de Roberto Carlos e Wagner, Ibametro inaugura novas instalações e equipamentos

Foi entregue na manhã desta quarta-feira (20), as novas instalações do Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (Ibametro), localizado em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Com a presença do deputado estadual Roberto Carlos (PDT), do secretário de Desenvolvimento, Jaques Wagner, e de demais autoridades, o diretor-geral Randerson Leal apresentou os novos equipamentos do Instituto.

27053541048 d93c70ae55 z

Entre as entregas está o novo Parque de Laboratórios Metrológicos e o Parque de Verificação Volumétrica de Caminhões-Tanque, obras que representam um investimento de 2,5 milhões. Para o secretário Jaques Wagner, que comanda a pasta responsável pelo Ibametro, essas entregas ajudarão no trabalho realizado pelo Instituto.

– “Hoje me dia, em uma economia de mercado, obviamente a proteção dos consumidos res e a checagem da qualidade e do volume de produtos é fundamental. Então o Ibametro cumpre esse papel”, declarou o ex-governador, que ainda teceu elogios ao diretor-geral, Randerson Leal: “é um jovem que realmente vem capacitando e melhorando essa autarquia aqui na Bahia”.

40925007341 547dccb491 z

Acompanhando o secretário e o diretor-geral, o deputado estadual Roberto Carlos também elogiou as novas instalações e equipamentos do Instituto. Para ele, todo o trabalho que vem sendo realizado no Ibametro representa avanços para a indústria baiana e que irá beneficiar, principalmente, o consumidor final: a população.

– “Essas entregas só resumem o belo trabalho que Randerson vem realizando à frente do Instituto. É muito bom poder caminhar pelo Ibametro e ver que estão trabalhando para aprimorar cada vez mais a fiscalização e garantir a qualidade dos produtos. É avanço no Ibametro e é avanço na indústria da Bahia”, afirmou o deputado estadual Roberto Carlos.

Agora, o Ibametro desempenhará um papel ainda mais expressivo na economia do Estado, assim como os novos parques visam atender também as empresas das regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do país. Para Randerson Leal, este é um novo momento para o Ibametro:

– “Eu fico muito feliz por estar inaugurando uma obra de 2,5 milhões de reais. Um investimento não só na estrutura física, mas também nos equipamentos modernos. Equipamentos que vão dar mais conforto, qualidade e confiança no nosso trabalho para a nossa população baiana”, finalizou o diretor-geral do Instituto.

40925009751 179f6dde3b z

40925010991 45e8a27248 z

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos. O município, que retirou o...

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação da Delegacia Estadual de Combate...

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....
Prefeitura Porto Seguro

ANIVERSÁRIO DE SALVADOR: confira dados sobre a capital baiana que você ainda não sabia

A cidade de São Salvador foi fundada em 29 de março de 1549 e, neste sábado, comemora 475 anos....

Bahia passa a contar com Delegacia de Combate à Corrupção

A Bahia passa a contar com mais um importante equipamento especializado para o enfrentamento à criminalidade, com a criação...

CÃOPANHEIRO: bebê de 1 ano foge e é encontrado na rua com “proteção” de cachorro caramelo

Uma criança de um ano e oito meses, vestindo apenas uma fralda, foi encontrada caminhando junto com um cachorro...

TÁ OLHANDO O QUÊ? Traficantes instalam câmeras em Jauá e polícia descobre

Quatro câmeras de videomonitoramento foram encontradas pela Polícia Militar nas ruas de Camaçari na quinta-feira (28/03). A PM acredita...