Vitória e Atlético-MG perdem chances e ficam no empate, na Arena Fonte Nova

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, e repetiu uma escrita que tem marcado presença em todos os jogos do time na competição. Nas quatro rodadas disputadas até aqui, o Leão saiu atrás no placar e teve que correr para recuperar o prejuízo. No jogo deste domingo, o esforço foi compensado com um gol, mas não o bastante para sair com o triunfo.

Após o empate, o técnico Vagner Mancini admitiu o prejuízo com o fato de ter de correr atrás do resultado e afirmou que os próprios jogadores têm se cobrado pelos gols sofridos.
“A gente tem que mudar essa tônica. Não dá para toda hora eu chegar no vestiário e alterar o que tem sido feito. Houve agora no vestiário muita cobrança dos atletas sobre isso. Eu não tinha nem começado a falar quando houve entre eles muita cobrança deles mesmos. O Vitória mostrou muito potencial, mostrou isso diante do Corinthians. É uma equipe que tem jogado muito bem em determinado momento do jogo e caído em outros. Nós temos que fazer alguma coisa e esse é o meu papel.” disse Mancini

Mancini também fez duras críticas ao gol sofrido nesta tarde. No lance, Patric aproveitou cobrança de escanteio rasteira e bateu de primeira da entrada da área, sem marcação.
“É inadmissível uma equipe que tem nove jogadores dentro da área tomar um gol daquele lá. Eu nem vi na televisão. Mas certamente vou ficar revoltado. Estamos jogando uma série A onde você não pode errar. Diferente de outros torneios, campeonatos. O Vitória tem que estar mais atento a isso aí. Isso é falta de concentração. Houve um lance antes onde o Diego, na minha opinião, recebeu a falta. Na sequência, houve o escanteio. Nós perdemos o foco. São oito gols sofridos [no Brasileirão], sendo que quatro seriam evitados. Daqui para frente daremos ênfase a essa fase defensiva – disse Mancini.

Mancini vê uma série de fatores responsáveis pelo desempenho defensivo da equipe, mas prometeu ajustes.

 

Fonte: Globo Esporte

Últimas Noticias