Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Sete países onde o Real vale mais que a moeda local

Em tempos de crise não está nada fácil sair do Brasil para fazer viagens internacionais. O dólar namora a casa dos 4 reais e o euro está ainda mais caro. Para conhecer os Estados Unidos ou países europeus, é preciso fazer um grande planejamento. A sorte é que o mundo não se restringe apenas a esses destinos. Existem outros lugares incríveis ao redor do mundo onde o a moeda brasileira ainda vale mais que a moeda local. Que tal explorar as pirâmides no Egito ou curtir as praias calientes da Colômbia gastando pouco?

Índia – A Índia é um país incrível para conhecer, com templos, construções históricas e um povo super receptivo. O conceito de civilização é completamente diferente. Ainda dá para conhecer o Taj Mahal, uma das maravilhas do mundo.

rishkesh

Colômbia – A Colômbia possui cidades interessantes para viajar com amigos ou família. Uma delas é Cartagena, uma das mais charmosas do mundo. Além de um belo conjunto de praias, oferece uma vida noturna caliente para os turistas, com muitos lugares que tocam a tradicional salsa e ritmos latinos.

cartagena

Egito – O Egito também tem todo um patrimônio histórico a ser explorado: pirâmides, esfinges, paisagens áridas e outras belezas de encher os olhos. A capital Cairo é uma cidade bem movimentada, que acolhe os turistas!

egito

Tailândia – O turismo na Tailândia é bem diversificado. O destino é procurado por mochileiros e também por quem busca hotéis 5 estrelas de alto padrão. Dá para aproveitar as belíssimas praias e toda a mística das montanhas e templos. A gastronomia também é surpreendente.

tailandia

Uruguai – Visitar o Uruguai é uma das viagens mais econômicas que dá para fazer saindo do Brasil. Montevidéu e Punta del Este são os dois destinos favoritos dos turistas, que podem ter o prazer de experimentar a deliciosa gastronomia uruguaia e conhecer pontos turísticos importantes da capital.

uruguai

África do Sul – Cultura forte, economia em ascensão, paisagens incríveis e um povo muito receptivo. A África do Sul é o país mais barato para viver ou fazer turismo e a terra de Mandela está cada vez mais moderna. O choque cultural é um grande aprendizado, pois o país ainda vive sob as marcas do fim do Apartheid.

africa do sul

Indonésia – A Indonésia é mais um destino com belezas impressionantes e muito misticismo. Bali possui praias maravilhosas e templos para conhecer. O refúgio pode ser uma excelente viagem para descansar a mente e o corpo.

bali

 

 

Fonte: timeout

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar sobre o desafio de promover...

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional, disse nesta segunda-feira (22) o ministro da Fazenda,...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

XIX Encontro de Economia Baiana: inscrições vão até amanhã (23)

Nos próximos dias 24 e 25 de abril, o XIX Encontro de Economia Baiana vai reunir especialistas para conversar...

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional, disse nesta segunda-feira...

Sua Nota é um Show de Solidariedade garante apoio ao Instituto de Cegos da Bahia

Localizado no bairro do Barbalho, em Salvador, o Instituto de Cegos da Bahia (ICB) completa 91 anos no próximo...

Dono de padaria sequestrado no IAPI é libertado

Um empresário conhecido como "Nilton da Padaria" foi sequestrado no início da manhã desta segunda-feira (22/04), no bairro do...