Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Luiza Maia assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico do governo Rui

A deputada Luiza Maia (PT) foi nomeada secretária estadual de Desenvolvimento Econômico (SDE), após publicação no Diário Oficial da Bahia desta sexta-feira (04). Com isso, o suplente Angelo Almeida (PSB) retorna ao mandato na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba). Na noite anterior, a parlamentar teve uma reunião de alinhamento com o governador Rui Costa.

“Me sinto muito honrada. Nos 7 anos e meio de mandato parlamentar, sempre foquei nos direitos da mulher e das minorias sociais. Assumirei agora essa pasta como um novo desafio, pois jamais temi grandes missões”, disse Maia.

Primeira mulher a assumir a SDE e única camaçariense, até então, a integrar o primeiro escalão do governo do estado, Luiza Maia afirmou que dará continuidade ao trabalho de Jaques Wagner. Na próxima semana, ela vai reunir a nova equipe e iniciar os trabalhos.

“É uma secretaria sólida, vamos focar nos projetos para o desenvolvimento da Bahia, buscando fomentar a economia por meio de uma integração regional. Tudo em consonância com nosso governador Rui Costa”, destacou a nova secretária.

Prefeitura Porto Seguro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SUL DA BAHIA: Psicóloga denuncia importunação sexual em ônibus de viagem; Suspeito é adolescente de 17 anos

Uma psicóloga denuncia que foi vítima de importunação sexual durante uma viagem de ônibus no sul da Bahia. A...