Parque da Cidade é reinaugurado neste final de semana com shows gratuitos

Após quase dois anos em obras, o Parque da Cidade, em Salvador, será inaugurado nos próximos dias 04 e 05 de junho, em homenagem ao Dia do Meio Ambiente. Para marcar o retorno do espaço, foram preparadas algumas atividades gratuitas à população. O destaque vai para os shows dos cantores Saulo, Márcio Mello e da Orquestra Soteropolifônica.

Com instrumentos clássicos e percussivos, 53 músicos estarão reunidos na orquestra, neste sábado, a partir das 11h, e contará com a participação especial do cantor Saulo, que se apresenta também no domingo (5), no mesmo horário. Já o cantor Márcio Mello vai agitar o público com seu pop rock, no sábado, a partir das 14h, para a inauguração da nova pista de skate do Parque da Cidade.

Além das atrações musicais, outras atividades organizadas pela Empresa Salvador Turismo (Saltur), da prefeitura, fazem parte da programação como aulas de dança e ioga, exposição de carros antigos, oficina de grafite, narração de história com o Projeto Livres Livros e doação de mudas de plantas e a Feira da Cidade.

 

Últimas Noticias

Levantamento vai fazer diagnóstico de praias de Salvador

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema), em parceria com a ONG Rede Viva Mar Vivo, iniciou neste sábado (27)...