Marília Mendonça dispara nas redes sociais: “Parem de atacar”

Depois de aparecer mais magra, Marília Mendonça resolveu afastar os boatos de que ela teria feito cirurgia bariátrica. A cantora usou o recurso Live, do Instagram, para esclarecer a perda de peso.

“Está rolando um boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, vocês não vão encontrar. (…) “Coloquei o balão um ano atrás e não foi legal para mim. Fiquei 7 dias sem me alimentar nem tomar água e não consegui ficar com ele mais porque estava desidratada. Para mim não deu certo”, começou a cantora.

“Há 60 dias eu comecei uma reeducação alimentar … A minha dieta está passando por uma fase muito restrita. Eu não fico sem postar a minha alimentação nenhum dia e não é para explicar que eu estou fazendo dieta, é para ajudar vocês que querem fazer essa reeducação. É para mostrar que eu tomava cerveja, comia o que queria e eu resolvi cuidar da minha saúde. Eu tenho poder para isso. Eu sempre gostei de beber, de comer, mas nunca fui viciada, nunca fui alcoólatra. Eu paro de beber quando eu quiser. Se eu não quiser parar, eu não paro. Se eu quiser voltar a comer, eu volto. Se não quiser, não volto”, disse.

View this post on Instagram

bora pra sp? hoje é dia de Skuta! vai ser lindjuuuu… ♥️

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

“A reeducação é o melhor caminho que tem. Quem diz que o dinheiro é o melhor caminho: calem a boca! Eu como o que todo mundo come: frango, melão, maçã. Então, chega desse mimimi. Vamos parar de colocar a própria frustração e que isso seja espelho para outras pessoas. Vamos parar de atacar as pessoas. Vamos falar só do que a gente tem certeza”, finalizou a sertaneja.

Últimas Noticias