UFC: nas redes sociais, Jon Jones homenageia Belfort

O lutador do UFC Jon Jones foi mais uma importante figura do MMA a reverenciar Vítor Belfort por sua aposentadoria. Na última terça-feira, por meio de uma de suas redes sociais, o ex-campeão dos meio-pesados fez uma publicação em homenagem ao ídolo brasileiro.

https://www.instagram.com/p/Bix9oSTFKH8/?utm_source=ig_embed

“Aproveite sua aposentadoria, irmão, você merece. Obrigado pela luta magnífica, aprendi muito sobre eu mesmo naquela noite. Nada além de respeito por você, Vitor Belfort. PS: Eu sei que meu braço seria um trofeuzinho legal para você, talvez nós possamos fazer de novo alguma hora no futuro. Uma luta de jiu-jítsu pra caridade ou algo assim”, escreveu Jones.

No dia 22 de setembro de 2012, Jon Jones e Vítor Belfort fizeram a luta principal do UFC 152. O americano finalizou o brasileiro no quarto round e manteve o título dos meio-pesados. Mas Jon Jones levou sufoco e por pouco não perde o combate. Belfort chegou a quebrar o braço de Jon Jones após encaixar um golpe de jiu-jitsu. O brasileiro, de 41 anos, anunciou aposentadoria no último final de semana, quando foi nocauteado pelo baiano Lyoto Machida, no UFC 224.

Relacionados