Segundo Sol: saiba como será o reencontro de Beto Falcão e Luzia

Quase 20 anos se passaram desde o dia em que Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) estiveram juntos pela última vez. Os dois, no entanto, nunca conseguiram se esquecer um do outro. Porém, no capítulo de Segundo Sol que vai ao ar na próxima segunda-feira (28/5), essa realidade começará a mudar.

Beto Falcão continua usando Miguel como nome. Mesmo infeliz, ele vive com Karola (Deborah Secco) e faz de tudo para dar continuidade à carreira, mesmo depois de 18 anos. No episódio da próxima semana, os dois estarão na cobertura em que vivem e ela aparecerá mostrando o anúncio de um show em sua homenagem, no jornal.

“Olhe como ficou porreta o anúncio do show…”, dirá. Ele dá uma olhada e lê: “‘Axé Pelô, outros sucessos e músicas inéditas de Beto Falcão’. Eu não acredito… eu não vou permitir isso, Karola! Você não vai emporcalhar o meu nome com essas músicas falsas”, dispara, revoltado.

“Que nome? Beto Falcão sempre foi uma porcaria mesmo, você sabe muito bem disso”, debocha a mulher. “É isso que você acha de mim, não é? Uma porcaria de músico, um engodo”, rebate ele. “E é mentira, Beto?! Me diga! Você só era bonitinho, rebolava bem…”, devolve a vilã.

Após a briga, Beto/Miguel aparecerá andando pelas ruas de Salvador. Ele entrará em um boteco, ficará no balcão e pegará uma cerveja, com aparência de perturbado.

Enquanto isso, Luzia/Ariela aparece com Groa (André Dias) após compras pela feira. Ela mostra os produtos para o amigo, os dois se despedem, e ela segue por uma rua e vai até um ponto de ônibus.

Nesse momento, Beto vem caminhando em sua direção, abalado – e, ao levantar a cabeça, verá a amada. “Luzia! Não é possível”, dirá ele para si mesmo, pasmo. A mocinha não o vê e embarca no ônibus, enquanto Beto começa a gritar: “Luzia! Luziaaa! Ei! Ei!” Beto fica incrédulo que o amor de sua vida está viva.
Ele volta para casa desesperado, mas esperançoso de reencontrar a amada. Beto decide escrever uma música para Luzia que será cantada no seu show “póstumo”. A canção será interpretada por Daniela Mercury.

Relacionados