Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Tirinhas do Pensador: deputado baiano quase mete a zorra em colega valentão

1.Lembro como se fosse hoje de um questionamento, em 2014, do doutor Otto Alencar: pesquisa chega na zona rural?

1.1.O PDT, do presida Félix Mendonça Júnior, está preparando uma bomba que deve abalar as estruturas de Lídice e até mesmo do amigo Coronel. Vai ser nocaute!

2. A pedido de Bruno Reis e Leo Prates, o vereador Beca, do PPS e o líder do Solidariedade, Jean Sacramento, organizaram um evento na região de Sete de Abril, na capital baiana, para apresentar Zé Ronaldo. Deu gente, viu!

3. Lideranças do PDT, inclusive, continuam chateadas com o edil soteropolitano Odiosvaldo Vigas, do time azul. Não aceitam que o mesmo seja candidato a deputado federal pela legenda e ainda questionam: “ele vai apoiar Ciro ou Rodrigo Maia?”.

4. Anota aí a “chapa do momento da oposição”: governador Zé Ronaldo (DEM) e vice Ireuda da Universal (PRB); Senadores: Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) e Irmão Lázaro (PSC).

5.Paulo Azi, do DEM, quase mete a zorra no inimigo mortal Afonso Florence, do PT, durante reunião que discutiu o BRT de Salvador, na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal. Soube que precisaram segurar o Galego de Alagoinhas. Só não entendi porque Afonso sumiu.

6.Habilidoso que é, o deputado Bacelar Original criou uma nova função para o irmão, o ex-diretor do Detran, Maurício Bacelar. O homem agora é Presidente Estadual do Conselho do Podemos.

7.Alex Lima (PSB) e Hildélcio Meirelles (PSC), que estavam cambaleando, ganharam fôlego novo. Os moços estão desbravando o interior baiano e conquistando importantes alianças. Dizem que o menino de Esplanada, com uma certa ajudinha do governador Rui Costa, já contabiliza 65 mil votos. Já o gente boa de Cairú, com o empurrãozinho de ACM Neto, está brocando no subúrbio de Salvador e também pelas bandas de Jardim das Margaridas.

8. Pense num prefeito rejeitado na Bahia: Franco de Esplanada. Seu irmão, Aldemir, também não fica atrás. Ou melhor, na frente!

9. Inclusive, o MP tem que ficar de olho no São João de Esplanada e de outras cidades. Tem até um áudio denunciando um esquema…

10.Por falar em autoridade, o governador, depois da pesquisa com vitória esmagadora, tratou logo de dizer: “aqui não tem clima de já ganhou”. Será? Na ALBa e no Congresso, parlamentares estão retados com a mudança de comportamento do mandatário.

11.E João Henrique? Ficou todo feliz com a reportagem do Informe Baiano mostrando que ele vem crescendo nas pesquisas.

12.O eterno pmdebista Pedrinho Tavares, que de besta não tem nada, está bem na fita. O cabra está com 25 importantes equipes no interior. Três por um chega a 75 mil votos, sem contar as lideranças de mil votos e abaixo disso. Mesmo assim vive chorando miséria nos corredores.

13.Quem também está lascando em banda, apesar das dificuldades, é o gordinho Lúcio Vieira. Fontes garantem: “ele pode até não ser o mais votado, mas passa de 100 mil”.

14.Eu sei que tem muito deputado que não vai gostar. Mas semana que vem vamos soltar aqui a lista dos parlamentares que não devem ser eleitos, segundo os fofoqueiros da ALBa. Adianto dois nomes: Prisco e Ângela Sousa.

Em reunião com Aiba e Abapa, presidente da Coelba anuncia ações para solucionar déficit de energia no Oeste da Bahia

O diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Freire Guth, se reuniu nesta terça-feira (26), na sede da concessionária em Barreiras com as diretorias da Associação...

Morte de vendedor de gás no Nordeste de Amaralina

A morte de um vendedor de gás no Complexo do Nordeste de Amaralina, na noite de quarta-feira (27/03), causou revolta nas redes sociais. O...

Em reunião com Aiba e Abapa, presidente da Coelba anuncia ações para solucionar déficit de energia no Oeste da Bahia

O diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Freire Guth, se reuniu nesta terça-feira (26), na sede da concessionária em Barreiras...
Prefeitura Porto Seguro

Em reunião com Aiba e Abapa, presidente da Coelba anuncia ações para solucionar déficit de energia no Oeste da Bahia

O diretor-presidente da Neoenergia Coelba, Thiago Freire Guth, se reuniu nesta terça-feira (26), na sede da concessionária em Barreiras...

Morte de vendedor de gás no Nordeste de Amaralina

A morte de um vendedor de gás no Complexo do Nordeste de Amaralina, na noite de quarta-feira (27/03), causou...

VÉSPERA DE FERIADO: Fila do ferry em Salvador tem espera de quatro horas

Passageiros que desejam sair de Salvador e passar a Sexta-feira Santa em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, terão...

Transporte Ilegal de Mercúrio Interceptado pela PRF em Vitória da Conquista

Durante fiscalizações na manhã de ontem (27), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa interceptação de...