“Boulos veio a Salvador mostrar o que sabe fazer: baderna”, disse Alexandre Aleluia

“Guilherme Boulos, o milionário sem teto e presidenciável pelo PSOL, veio a Salvador mostrar o que poderia fazer se fosse presidente: baderna. É nisso que eles são mestres. Não têm projeto de nação, somente projeto de poder. Então juntou-se aos melancias locais e mais alguns gatos pingados e foi protestar contra o BRT”, comentou nesta quarta-feira (6) o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia.

O democrata ressaltou que o interesse da “esquerda melancia”, verde por fora, mas vermelha por dentro, não é com o meio ambiente, mas com o adversário do PT. “Como é do partido linha auxiliar do PT e que só tem um jingle como maior contribuição para Salvador, veio aqui causar bagunça”, apontou Aleluia. “Da mesma forma que o interesse de quem protesta contra o BRT não é a causa ambiental, o interesse de Boulos com os sem teto não é conseguir moradias. Ele só quer baderna e caos. Fazer nas cidades o que o MST realiza no campo”, comparou o democrata.

O líder do DEM soteropolitano continuou: “Se os interesses reais deles fossem os oficialmente manifestados, teriam avançado a reforma agrária, o acesso à habitação. Mas sabe-se que a reforma agrária, que é uma bandeira da esquerda, andou muito pouco nos treze anos de petismo, dos quais o PSOL foi uma das linhas auxiliares. Tudo o que fazem é farsa, é encenação. Boulos é fraude que angana somente mortadelas gourmet”, disse Alexandre Aleluia.

Relacionados