Rosa desenterra passado de Karola em Segundo Sol: “Rodava bolsinha”

Após começar a namorar Valentim (Danilo Mesquita), Rosa (Letícia Colin) será confrontada por Karola (Deborah Secco), que não aceitará a relação do filho com uma prostituta. A vilã, portanto, passará a chantagear Rosa com a promessa de que contará todo o segredo dela para seus pais.

Revoltada, a garota de programa tentará descobrir podres no passado da sogra. Em conversa com Remy (Vladimir Britcha), Rosa saberá que Karola “rodava a bolsinha”. Brigado com a amante, o malandro fará um pacto com Rosa para expor a vida secreta da megera, de acordo com o site Notícias da TV.

“Karola, quando tinha a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você”, dirá Remy para a nova parceira. Ele pedirá, porém, que Rosa não revele a Karola a fonte da informação, ao que a garota concordará.
Em troca do detalhe importante sobre o passado da mau-caráter, Remy pedirá que Rosa investigue a relação de Karola com Laureta (Adriana Esteves). “Foi Laureta quem colocou Karola nessa vida. Igualzinho você. Tem a ver com uma mulher chamada Luzia [Giovanna Antonelli], um segredo lá de Boiporã”, emendará.

A oportunidade surgirá e Rosa vai acertar contas com a sogra. Cara a cara, ela entregará o jogo: “Você trabalhava na rua, rodava bolsinha. Onde foi que Laureta lhe descobriu?”. A esposa de Beto (Emílio Dantas) negará as acusações, mas a irmã de Maura (Nanda Costa) não recuará. “Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?”, provocará Rosa no capítulo do dia 4 de julho.

Relacionados