Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

PP espera eleger 5 deputados federais e 10 estaduais; veja a lista

O Partido Progressista (PP) espera eleger pelo menos cinco deputados federais e até 10 estaduais, segundo estimativa de membros da sigla. Para a Câmara Federal, figuram os nomes de Cacá Leão, Ronaldo Carletto, Cláudio Cajado e Mário Negromonte Júnior, ambos com mandatos, e também do ex-deputado federal Marcos Medrado, principal representante do partido em Salvador.

“Essa informação é um incentivo e ao mesmo tempo, deixa a gente feliz. Mas vamos continuar trabalhando com os pés no chão e com muita dedicação. Essa semana, por exemplo, eu vou em algumas cidades na região do Baixo Sul e também do Sisal, onde temos base eleitoral. Também vamos prestigiar o São João do Subúrbio, que vai ter até Marília Mendonça. Então, vamos brincar um pouco nas festas, mas também dialogar com a população e ouvir as demandas”, pontuou Medrado.

Já para a Assembléia Legislativa da Bahia (ALBa), os favoritos são os atuais parlamentares: Aderbal Caldas, Antônio Henrique Júnior, Eduardo Salles, Luiz Augusto e Nelson Leal. Completam a lista Cacá Colchões, de Ilhéus; Niltinho, de Madre de Deus; Dernival Oliveira, ex-dirigente da Bahiapesca; e Zé Cocá, ex-prefeito de Lafaiete Coutinho. Outro que também está na briga é o deputado federal Roberto Brito, que optou por disputar uma vaga para deputado estadual na eleições de outubro, dia 7.

Prefeitura Porto Seguro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...