Fã de Neymar tatua rosto do jogador nas costas: “Falam que sou doido”

A admiração por Neymar fez com que o jovem Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, tatuasse o rosto do atacante nas costas. Para homenagear o astro da seleção brasileira na Copa do Mundo, ele juntou dinheiro por seis meses e passou oito horas tatuando a imagem.

- publicidade -

Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ele contou, em entrevista ao G1, que a ideia surgiu em 2014, durante a Copa do Mundo realizada no .

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de para reproduzir a imagem de 17 centímetros. De acordo com ele, a técnica usada foi o realismo.

– Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem, as marcações de luzes para ficar perfeito – disse Catuaba, que trabalha há 12 anos como tatuador e já desenhou rostos para fãs de Paola Oliveira, , e Juliana Paes.

O valor de uma tatuagem realista não cabe em qualquer bolso. Rodrigo Catuaba diz que cobra, em média, R$ 2.500. Mas para Wemerson, o preço não foi obstáculo.

Ceará e Bahia decidem o título da Copa do Nordeste 2020

A noite é de decisão na Copa do Nordeste, o maior torneio regional do país. Ceará e Bahia entram em campo hoje (4), às 21h30 (horário de...

Finalistas ao título do Campeonato Baiano saem neste domingo

O Campeonato Baiano de 2020 se encaminha para a reta final neste domingo (2), com os jogos de volta das semifinais. O Bahia enfrenta o Jacuipense, no...