Fã de Neymar tatua rosto do jogador nas costas: “Falam que sou doido”

A admiração por Neymar fez com que o jovem Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, tatuasse o rosto do atacante nas costas. Para homenagear o astro da seleção brasileira na Copa do Mundo, ele juntou dinheiro por seis meses e passou oito horas tatuando a imagem.

- publicidade -

Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ele contou, em entrevista ao G1, que a ideia surgiu em 2014, durante a Copa do Mundo realizada no Brasil.

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros. De acordo com ele, a técnica usada foi o realismo.

– Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem, as marcações de luzes para ficar perfeito – disse Catuaba, que trabalha há 12 anos como tatuador e já desenhou rostos para fãs de Paola Oliveira, Ivete Sangalo, Anitta e Juliana Paes.

O valor de uma tatuagem realista não cabe em qualquer bolso. Rodrigo Catuaba diz que cobra, em média, R$ 2.500. Mas para Wemerson, o preço não foi obstáculo.

Reunião em Brasília discute retomada dos Jogos Escolares Brasileiros

A retomada dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs) foi pauta de reunião realizada nesta quinta-feira (24/09), em Brasília convocada pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria...

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...