Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Capitão da PM com sinais de embriaguez atira em agente da Transalvador nos Barris

O capitão Jacinto Marciano de Brito, lotado no Departamento de Saúde da PM, foi detido neste domingo (12) sob acusação de tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas, o suspeito estava com sinais de embriaguez e atirou em um agente da Transalvador, que estava em uma lanchonete nos Barris. Por sorte, a vítima não foi atingida. O motivo da confusão não foi esclarecido. O Informe Baiano entrou em contato com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, que confirmou o caso.

“A PM, de forma muito profissional, fez o procedimento de forma correta. Conduziu o policial para a Corregedoria e agora estamos aguardando os resultados das medidas cabíveis. A Transalvador sabe que isso foi um fato isolado e que não reflete o posicionamento da maioria dos policiais militares. Graças a Deus, o agente não foi ferido e passa bem”, afirmou.

O oficial não estava de serviço. Ele também foi acusado de tentar coagir uma Guarnição. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e posteriormente, na Corregedoria da PM.

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Lula assina projeto que regula atividade de motoristas de aplicativo

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta segunda-feira (4) a proposta de projeto de lei que regulamenta...