Quatro assaltantes são presos pelo Gerrc no Cidade Jardim

Quatro homens acusados de assaltar transeuntes, no Cidade Jardim, foram presos, nesta segunda-feira (13), por investigadores do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e encontraram celulares, carteiras, relógios, documento e outros pertences subtraídos de vítimas.

Júnior Alves dos Santos, de 20 anos, Welder Silva Santos, 23, Pedro Alex Santos Calheiro e Maurício Souza Silva, ambos de 22, estavam a bordo de um Fiat Punto, placa OKI-7653, de cor cinza, roubado no sábado (11), na Barra.

Os policiais estavam no Cidade Jardim realizando ações para impedir roubos a ônibus, quando desconfiaram do quarteto dentro do veículo, estacionado numa via e decidiram abordá-lo. Ao perceberem a aproximação da equipe, os assaltantes tentaram fugir no veículo, mas foram rapidamente interceptados. O proprietário do veículo já esteve no Gerrc e reconheceu os ladrões.

O delegado José Nelis Araújo, do Gerrc, apurou que entre as vítimas estão também cobradores e motoristas de empresas de ônibus, que são aguardados na unidade policial para fazerem o reconhecimento dos bandidos e receberem os pertences de volta.

Júnior, Welder, Pedro e Maurício foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e associação criminosa. Eles também responderão pelo roubo do veículo. Os quatro serão encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

Quatro homens acusados de assaltar transeuntes, no Cidade Jardim

Últimas Noticias