Feira de Saúde garante assistência à população do Engenho Velho de Brotas

Para garantir a assistência à população do Engenho Velho de Brotas durante a reforma da Unidade de Saúde da Família Santa Luzia, localizada na comunidade, a Prefeitura promove nesta sexta-feira (13), das 8h às 17h, uma grande Feira de Saúde com oferta de serviços gratuitos. Os atendimentos em saúde serão realizados por ordem de chegada, e os cidadãos deverão portar o cartão SUS e documento oficial de identificação com foto.

Durante a ação, serão ofertadas consultas médicas, preventivos, testes rápidos, atendimentos odontológicos, aferição da glicemia e da pressão arterial, farmácia itinerante, além da atualização do cartão SUS e acompanhamento do Bolsa Família. A estratégia acontecerá na Associação Vila Viver Melhor, na Rua Vila Viver Melhor, s/n – Vale do Ogunjá.

“Estamos realizando sistematicamente feiras de saúde para atender a comunidade do Engenho Velho de Brotas no período e que a USF Santa Luzia estiver sendo requalificada. As obras na unidade estão em andamento e nosso objetivo é minimizar os transtornos para os usuários nesses 180 dias em que a empreitada estará em andamento”, enfatizou Luiz Galvão, secretário municipal da Saúde.

Relacionados