Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Martelo batido! Chapinha com PRP, PTC e PMN fecha apoio a Rui Costa

Aliados históricos, as legendas PRP (Partido Republicano Progressista), PTC (Partido Trabalhista Cristão) e PMN (Partido da Mobilização Nacional) bateram o martelo e fecharam acordo para apoiar a reeleição do governador Rui Costa (PT). Além disso, segundo uma fonte do Informe Baiano, ficou decidido que as siglas vão caminhar juntas nas eleições proporcionais para deputado federal, onde o objetivo é eleger pelo menos um representante. Na disputa para deputado estadual, o PTC, comandando por Rivailton Filho, não deve coligar, já que tem chances de, sozinho, eleger um parlamentar na Assembléia Legislativa.

Presidente do PRP na Bahia e pré-candidato a deputado federal, o vereador de Lauro de Freitas, Alexandre Marques, foi prudente e admitiu que as conversas estão avançando.

“Mais uma eleição que a gente vai caminhar juntos. Estamos conversando com o amigo Rivailton e esse apoio do PTC ao nosso governador Rui Correria é extremamente importante, pois é um partido forte e sério. O PRP está na base do governo e essa parceria, graças a Deus, tem sido muito boa para ambas as partes”, admitiu Marques.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...