Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

É o Tchan anuncia saída de Compadre Washington

O É o Tchan anunciou, nesta quarta-feira (25), a saída de Compadre Washington da banda. Segundo o comunicado, ele ficará até o Carnaval de 2019 e, após a data, será apenas sócio do grupo. A banda afirmou que a saída não seria anunciada neste momento, mas, como a informação vazou, o grupo optou por divulgar comunicado em sua conta no Instagram em “respeito aos fãs”.

O É o Tchan, que surgiu inicialmente com o nome Gera Samba, foi sucesso nos anos 1990, com músicas como “Bambolê” e “Paquerei”. Como o próprio grupo explicou recentemente, Compadre Washington é o “vice cantor”, dividindo os vocais com Beto Jamaica, o “cantor”.

“Vamos dizer que, se tínhamos um repertório de 30 músicas, Beto cantava 25 e eu, 5. E as que eu tinha que cantar, esquecia a letra. Aí falava ‘ordinária’, ‘tudududupá’…”, conta o “vice” em entrevista da banda no programa Conversa com Bial.

Também fizeram sucesso no É o Tchan as bailarinas Carla Perez, Scheila Carvalho e Sheila Mello. Essa última retornou, em maio deste ano, para alguns shows em comemoração pelos 20 anos do concurso que a elegeu parte da banda. Sheila Mello havia deixado o grupo em 2003.

Em 2016, Compadre Washington e Beto Jamaica “renovaram os votos” de união e chegaram a prometer nunca mais se separar, durante participação no programa “The Noite” (SBT). Os dois já tinham deixado a banda no início dos anos 2000, mas retornaram em 2014.

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por volta das 12h20. Um vídeo enviado...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º Delegacia Territorial dos Barris, na...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...
Fundação Jose Silveira

URGENTE! Veículo invade C&A do Shopping Barra

Um veículo invadiu uma loja da C&A, no Shopping Barra, em Salvador, nesta quinta-feira (25/04). A ocorrência foi por...

Polícia Civil prende suspeito de assaltos no centro de Salvador

Um homem investigado por praticar assaltos em diversas localidades do centro de Salvador, foi preso por equipes da 1º...

Pedro Tavares comemora promulgação de lei de sua autoria que visa proibir cobrança de taxas para emitir diplomas

Agora é lei a proibição de cobrança de taxas para emissão de diplomas e outros documentos acadêmicos e escolares...

Imóvel desaba no bairro de Pero Vaz, em Salvador

Por conta das fortes chuvas que atingem a capital baiana, um imóvel desabou na manhã desta quarta-feira (24/04), no...