Em Feira de Santana, Rui Costa reúne mais de 3 mil pessoas em plenária do PGP

Mais de três mil pessoas participaram da 17° plenária territorial do Programa de Governo Participativo (PGP), em Feira de Santana, neste domingo (29). Moradores dos Territórios de Identidade Portal do Sertão, Bacia do Jacuípe e Sisal levaram ao pré-candidato à reeleição, Rui Costa, suas demandas prioritárias para suas regiões. “Quem sabe onde o calo aperta é quem tá calçando o sapato. Ouvir o povo neste momento é nossa obrigação”, pontuou Rui Costa.

O governador destacou a importância do fortalecimento dos consórcios municipais para garantir a execução de serviços que seriam inviáveis financeiramente para um Município realizar sozinho. “Já me comprometi a colocar no nosso Programa de Governo a implantação de usinas móveis de asfalto no interior, mas é importante que os Municípios acreditem na força dos consórcios em parceria com o Estado. O sucesso inquestionável das policlínicas está aí para provar”, disse Rui no Zila’s Cerimonial, que ficou completamente lotado para a plenária. “A região de Feira de Santana reconhece o trabalho que fizemos e por isso o povo fez questão de participar do debate em torno do nosso projeto”, completou.

Ao lado de Rui, participaram do encontro os também pré-candidatos a vice-governador, João Leão, e senador, Jaques Wagner e Angelo Coronel. A primeira-dama do Estado, Aline Peixoto, e suas duas filhas, Marina e Malu, também marcaram presença. A última plenária da Caravana pela Bahia acontece no dia 2 de agosto em Barreiras. No sábado seguinte, dia 4, será a vez da convenção que deve confirmar os nomes dos quatro pré-candidatos que compõem a chapa majoritária. O evento será às 10h no Parque de Exposições de Salvador.

Relacionados