A ACT, um dos maiores escritórios de investimentos da Bahia, traz a Salvador um bate-papo com Henrique Bredda, fundador da Alaska Asset Management, gestora de um dos melhores fundos do Brasil. O evento acontecerá no dia 03 de agosto, no auditório do Edf. Mundo Plaza, das 8:30h às 11h30h da manhã.
O evento abordará o atual cenário do mercado financeiro e as perspectivas para o futuro. No encontro, Bredda deve fornecer dicas do que ele visualiza como oportunidades. Ele conversará também sobre um dos melhores fundos, o Alaska Black FIC FIA, que no ano passado, teve 74,62% de rentabilidade, enquanto o Ibovespa foi de 26,86%, ou seja, quem investiu R$ 100 mil em janeiro de 2017, hoje teria R$174.620,00.
Henrique Bredda – Possui quinze anos de experiência no mercado financeiro e foi sócio da Venturestar Capital Management entre 2013 e 2015, além de fundador da gestora Alaska Asset Management.
Além disso, o evento contará com a presença de Eduardo Mestieri: foi analista da VentureStar até a formação da Alaska Asset Management. Formado em Administração de empresas pela Insper. E Luiz Alves Paes de Barros: mais de 50 anos de experiência no mercado financeiro, hoje considerado “O bilionário anônimo da bolsa brasileira”, dono de uma fortuna estimada em 1,5 bilhão de reais.