Músico da banda Guetto é Guetto morto a pedradas e tiros em Periperi

O dançarino e backing vocal da banda Guetto é Guetto Nego Pom foi morto a pedradas e tiros na tarde desta terça (21) na localidade conhecida como Beira-rio, que fica no bairro de Periperi, subúrbio ferroviário de Salvador. De acordo com um morador em contato com o Informe Baiano, Nego Pom chegou na região procurando um traficante chamado Jefinho, que atua no Beira-rio e acabou sendo executado. “Ele estava cobrando uma dívida e os traficantes mataram ele. Ele disse: ‘aqui é que a biqueira’?”, revelou. A vítima chegou a ser socorrida pela Polícia Militar para o Hospital do Subúrbio, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. O vocalista da banda, Chiclete Ferreira, chegou a escrever uma mensagem em seu facebook pedindo apoio e orações.

“Peço a todos vocês que façam uma corrente de oração para nosso querido back Nego Pom! Nesse exato momento ele estar no hospital passando por uma cirurgia grave! O Deus que eu creio é do impossível”, disse o cantor. Já já mais informações!!!

Veja também: Nego Pom entrou em luta corporal com traficantes da facção Katiara, diz testemunha

Nego Pom

Últimas Noticias

Não há recursos novos do Governo Federal para socorrer municípios baianos atingidos pelas enchentes

O Governo Federal anunciou nesta sexta-feira (21/01), recursos velhos como se fossem novos, direcionados a 155 municípios baianos em...