Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Bahia perde para o Tupi em Juiz de Fora e fica mais distante do G-4

O Bahia entrou em queda livre na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, o Tricolor perdeu para o Tupi-MG por 2 a 1 em Juiz de Fora, Minas Gerais (confira os melhores momentos da partida no vídeo abaixo). Foi a terceira derrota seguida do time, que tem 17 pontos e está fora do G-4. Após o jogo, válido pela 11ª rodada da Segunda Divisão, o técnico interino Aroldo Moreira fez um alerta sobre a necessidade de a equipe se recuperar o quanto antes.

– Não pode dar vacilo. É acordar. E tem que ser no próximo jogo. Não pode esperar. A Série B é mais disputada, mais pegada. Temos que ter tranquilidade. Futebol é jogado. Temos time, elenco. Precisamos reagir o mais rápido possível.

Apesar das falhas individuais e coletivas no jogo, Moreira avaliou que o Bahia fez uma partida equilibrada com o Tupi. O treinador interino salientou que o Tricolor criou chances de empatar e pediu tranquilidade para voltar a subir na tabela de classificação.

– O jogo estava igual. Mas nós tentamos de todas as formas. Os atletas se esforçaram bastante. Foi uma outra situação, a bola não entrou. Faz parte. Agora é ter tranquilidade, estamos vivendo um momento que poucas vezes o Bahia viveu, de derrotas seguidas. Mas ainda estamos a dois pontos do G-4. Temos que trabalhar, recuperar a autoestima e nos recuperar o mais rápido possível, já diante do Brasil de Pelotas.

A partida contra o Brasil de Pelotas, pela 12ª rodada da Série B, está marcada pra sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Rio Grande do Sul. O Bahia não contará com Hernane e Jackson,suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, Lucas Fonseca volta ao time.

RETRANCA RIVAL

– Foi parte de movimentação. Eles marcaram muito, estavam atrás da linha da bola, defendíamos com 10. Tem que rodar, mexer. Realmente, quando viemos buscar, viemos muito atrás no campo. Tentamos corrigir. O gol também saiu cedo no segundo tempo. Fizemos algumas alterações para tentar diminuir e depois empatar. Ficou um jogo complicado, o time muito atrás, e não tivemos força para empatar. De qualquer forma, houve uma luta muito grande. É ter tranquilidade, recuperar os jogadores e trabalhar, buscando reerguer a equipe para o próximo jogo.

OPORTUNIDADES CRIADAS

– Nó tentamos, as oportunidades surgiram, mas não fizemos um bom jogo. Temos que assumir e recuperar. O Bahia é grande. Temos condições. Vamos recuperar, logo a gente vai dar alegria ao torcedor.

https://www.youtube.com/watch?v=XhMUz40yY-I


Fonte: GloboEsporte.com

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30 bandidos, na noite desta quinta-feira...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack e 5,05 Kg de maconha...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...
Fundação Jose Silveira

PAU QUEBRANDO NO SUBÚRBIO! CV ataca BOPE e pelo menos dois são mortos

Guarnições do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e Batalhão PATAMO trocaram tiros com um grupo com mais de 30...

Com auxílio de cão farejador, PRF apreende cocaína, maconha e crack em ônibus na BR 116

Na noite de ontem (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 147 gramas de cocaína, 381 gramas de crack...

Davi recebe reclamação por andar de terno e Whindersson defende: “doutor respeitado”

O baiano Davi saiu com o prêmio milionário do BBB 24, mas a vida aqui fora não está tão...

Parceria entre Google e Ministério da Saúde deve melhorar acesso a UBS

O Ministério da Saúde firmou parceria com a empresa Google para aprimorar o acesso a informações sobre as unidades...