Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

Parada Gay altera trânsito em Cajazeiras; Centro e orla também têm mudanças neste fim de semana

A realização de eventos vai alterar o trânsito em alguns pontos de Salvador neste fim de semana, segundo informações divulgadas pela Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador). O Centro Histórico, Jardim Nova Esperança, Águas Claras, Cajazeiras VII e Barrados são alguns dos bairros que terão o tráfego alterado, com o objetivo de proporcionar maior segurança aos participantes dos eventos.

Centro

Para a realização do Flipelô, as vias de acesso ao Largo do Pelourinho, no Centro Histórico, sofrerá interdição nesta sexta (10), sábado (11) e domingo (12), a partir das 19h até às 22h.
Jardim Nova Esperança
De acordo com a Transalvador, foi feita uma interdição do tráfego de veículos, entre esta sexta-feira (10) e dura até segunda-feira (13), das 19h às 22h, no bairro de Jardim Nova Esperança, para a Cruzada Evangelística 100% Jesus Sem Drogas, na rua João Alberto / Largo do Final de Linha do bairro.

Retiro

Conforme a Superintendência Municipal de Trânsito, no bairro do Retiro, durante a Parada da Diversidade LGBT Arraial do Retiro, ocorre a interdição das vias, no sábado (11), a partir das 14h, na faixa a direita, na Rua Soares Filho, entre a Rua Milton Gomes Costa e a Rua Coração de Maria.

Barra-Ondina

Nos bairros da Barra e Ondina também terão o tráfego alterado, no domingo (12) em razão do Circuito Track Field Run Series Shopping Barra. Haverá interdição no tráfego de veículos, das 5h ás 11h, em uma faixa, na Avenida Sete de Setembro – entre o Largo do Farol da Barra e o Hotel Marazul -, Rua Reitor Miguel Calmon, Praça Lord Cochrane e Avenida Anita Garibaldi, de acordo com a Transalvador.

Massaranduba

Haverá também interdição do tráfego de veículos, em razão da Festa do dia dos pais, no domingo (12), das 15h ás 22h, na Rua Lopes Trovão, no trecho entre a Tv. Kenedy e a Rua Juracy Magalhães, no bairro de Massaranduba.

Águas Claras

A Transalvador informou que em função da 1ª Parada LGBT Águas Claras, o órgão vai fazer alteração no trânsito, no domingo (12), no bairro de Águas Claras e Cajazeiras VII, para a realização, a partir das 14h. O evento acontecerá na Rua Dr. Jorge Costa Andrade, com saída no Hotel Extasy, Estrada do Matadouro, Rua do Boiadeiro, Rua Prof. Jaime de Sá de Menezes, com chegada no Final de linha de Cajazeiras VII.

Alto do Cabrito

No bairro do Alto do Cabrito o tráfego será alterado, também no domingo (12), em razão da 1ª Festa do Dia dos Pais. Haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 13h, com saída no Largo da Mangueira, seguindo pela Rua Cabritolândia, Rua Adilson Leite, retorno Mercado Ouro Verde, Rua Cabritolândia, Rua do Cabrito, com chegada no Largo da Mangueira.

Orla

A Cavalgada da Exporural, que será realizada no domingo (11), causará alterações no trânsito da orla. Haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h, na faixa à direita, na Avenida Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, na saída no estacionamento do Jardim de Alah em frente ao Posto Shell, Rua Carimbamba, Avenida Octávio Mangabeira, Avenida Dorival Caymmi, com chegada no Parque de Exposições.

 

*G1

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro da Graça, em Salvador. A...

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo é a desarticulação de uma...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro...
Fundação Jose Silveira

GRAÇA: Mulher tem carro roubado em bairro nobre de Salvador

Uma mulher teve seu carro roubado em frente a um condomínio localizado na rua 8 de dezembro, no bairro...

PF cumpre mandados após denúncia feita pela prefeitura de Vitória da Conquista

A Polícia Federal, em trabalho conjunto com a ControladoriaGeral da União, deflagra hoje (25/4) a Operação DROPOUT, cujo objetivo...

LEM: Incêndio de grandes proporções atinge depósito de material reciclável

Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito de material reciclável em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado....

Homem recebe mais de 15 tiros em bar no Caji e crime pode ter sido motivado por homofobia

Um homem de 34 anos recebeu mais de 15 tiros em um bar, no bairro de Caji, em Lauro...