PSC pode retirar candidatura de Irmão Lázaro ao Senado

A intenção do PSC de viabilizar seus candidatos em uma chapinha com partidos menores quando abandonou de última hora o chapão da Oposição pensou em quase tudo. Porém, esqueceu um pequeno detalhe: colocar na conta o peso da máquina no interior.

Elmar Nascimento controlando a Codevasf no estado e José Carlos Aleluia com influência direta sobre o Dnocs cresceram nas cidades médias e pequenas e agora também estão com caminho livre para avançar sobre as bases dos ex-aliados.

O sinal de alerta já foi ligado no partido e a expectativa mais realista de fazer um federal já é vista sob ameaça. O clima com os outros partidos da chapa (PTB-SD-PPL-PRTB) também não está nada bem com a sinalização de desistência de candidatos que engordariam o coeficiente.

Para evitar a tragédia, o partido pode até mesmo colocar a candidatura de Irmão Lázaro na mesa para reabrir o dialogo com Neto e Zé Ronaldo. O caminho passaria pelo presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, que ainda mantém boa relação com os principais caciques democratas em Brasília.

Propina em dinheiro vivo localizada em forro da casa de prefeita

A Polícia Federal localizou cerca de R$ 20 mil em dinheiro vivo no forro da casa da prefeita de São Francisco do Guaporé (RN), Gislaine Clemente (MDB),...

Zé Cocá e Leur Lomanto Junior viabilizam obras em Maracás

Em entrevista na manhã dessa sexta-feira (25) ao radialista Arivaldo São Paulo, da Rádio Tribus FM, de Maracás, o deputado estadual Zé Cocá (PP), anunciou que esse...