Pitty anuncia que está grávida e ficará fora de shows

No evento de apresentação da turnê de homenagem ao rock nacional, que começa por Porto Alegre, neste domingo (3), a organização anunciou que a cantora Pitty não participará do show no Anfiteatro Pôr do Sol, marcado para começar às 16h30, com entrada franca. Ela está grávida, e teve de ser internada. Não foram dados maiores detalhes.

Depois do anúncio, a própria cantora divulgou nota em sua página oficial contando a novidade: “Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura”, escreveu Pitty. “É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil”, continuou.

As apresentações fazem parte da edição deste ano do projeto Nivea Viva!, que anualmente reúne nomes da música para uma turnê ao redor do país. Depois de Porto Alegre, os shows seguem por Rio de Janeiro (10/04), Recife (30/04), Fortaleza (15/05), Salvador (22/05), Brasília (05/06) e São Paulo (26/06).

 

Leia a nota da Pitty, da íntegra:

Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu. Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura 🙂

Quem me acompanha sabe que sou super reservada, não curto ficar expondo vida pessoal, prefiro falar de trabalho e tal. E é justamente por isso que eu resolvi compartilhar a notícia acima dessa forma com vocês. Porque junto com essa coisa maravilhosa veio uma situação que envolve as pessoas que trabalham comigo e também as que curtem meu som, e aí eu entendo que é justo dar uma satisfação.

Bom, lá vem a notícia meio chata: o ritmo da estrada é muito pesado, muitos voos, longas viagens de ônibus, tudo muito puxado mesmo. Então para minha proteção e a do bebê, meu médico recomendou (meio que me obrigou porque sou teimosa) a fazer repouso total. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Vocês podem imaginar o turbilhão de pensamentos e emoções que estão se debatendo aqui dentro com todos esses hormônios e fatos novos no caminho.
Mas, isso é vida! Por mais que se planeje, no final a gente tem é que lidar com as coisas que acontecem e eu quero manter isso no positivo. Procuro entender a importância desses fatos e, apesar de querer fazer tudo ao mesmo tempo, não posso contrariar as ordens médicas.

Agradeço muuuito o suporte de todo o pessoal da Nívea, que têm sido incrivelmente carinhosos e compreensivos o tempo todo.

E conto com o amor e o apoio de vocês, como sempre <3

Love, P.

 


Informações do G1

Últimas Noticias

Denúncia anônima: Madeira nativa da Mata Atlântica é apreendida pelo Inema em Jequié

Na última segunda-feira (11/10), o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), através do Posto Avançado de Jequié,...