Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Bahia joga bem, mas deixa escapar três pontos contra o Palmeiras

Bahia e Palmeiras empataram por 1 a 1, neste domingo, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gilberto e Felipe Melo, um em cada tempo, marcaram os gols da partida realizada, em Salvador. Com o resultado, o Palmeiras sobe para 47 pontos e permanece na terceira colocação, a três pontos de distância do líder São Paulo, que em outro duelo da tarde empatou por 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro. O Bahia chega aos 29 pontos, ocupa a 14ª posição e abre quatro pontos sa zona do rebaixamento, hoje encabeçada pelo Vasco.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras encara o Sport, domingo, na Ilha do Retiro. O Bahia também entra em campo na quinta-feira, quando encara o Botafogo, na Fonte Nova, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o time baiano joga como visitante na rodada seguinte: enfrenta o Vasco, na segunda-feira do dia 24, em São Januário.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...