Trio de adolescentes que esfaqueou e roubou mototaxista é capturado

Três adolescentes que assaltaram e feriram um mototaxista, na tarde de terça-feira (18), em Eunápolis, foram apreendidos 24 horas depois do crime, por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da cidade.

Emerson Ferraz Santana estava no ponto de mototaxi, na Avenida Princesa Isabel, no bairro Pequi, quando um garoto de 16 anos solicitou uma corrida para um supermercado às margens da BR 367, atraindo a vítima ao local onde os comparsas, de 16 e 17 anos, os aguardavam.

A quantia de R$ 170, o celular e documentos do mototaxista foram subtraídos pelos garotos, que atacaram a vítima com golpes de faca e um tiro. Imagens de câmeras instaladas próximas ao ponto de mototaxi, auxiliaram a polícia na identificação dos autores.

As armas utilizadas no assalto e a roupa que um dos garotos usava no momento do crime foram apreendidas e encaminhadas para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os adolescentes estão à disposição do Ministério Público. O mototaxista foi socorrido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde permanece internado. O celular de Emerson foi recuperado pela polícia e será devolvido a vítima.

Últimas Noticias

Valor do pé de frango dobra devido alta procura

O frango inteiro ficou pelo menos 43% mais caro no último ano e com isso, os consumidores buscam as...