Criança é sequestrada após assalto em Canabrava

Os moradores dos bairros Paralela Park, Vale dos Lagos e Canabrava estão assustados com os assaltos constantes na região. Na manhã desta sexta (01/04), uma criança chegou a ser levada em um veículo após um roubo em frente ao Colégio Alfredo Ramos na Rua Direta de Canabrava. Ela foi abandonada no Shopping Ponto Alto, na Avenida São Rafael.

Já na última quarta (29), por volta de 6 horas, quatro marginais em duas motos fizeram um arrastão que foi iniciado no final de linha de Canabrava, passou pelo Vale dos Lagos e só terminou em um ponto de ônibus, em frente no Condomínio Paralela Park. Morador há 12 anos do Eixo 6, Severiano Dias, afirmou que as ações dos marginais viraram rotina. “Todos os dias é a mesma coisa e o pessoal liga para a 50 (companhia da PM) e eles não fazem nada vezes nada. A gente liga seis da manhã e eles chegam meio-dia. Nem blitz faz. Mas o problema também é que acontecem os roubos e não dão queixa”, disse.

No últim dia 22 de março, por volta de 5h30 da manhã, um trabalhador que pediu para não ser identificado foi abordado por bandidos que estavam em uma moto e agredido com golpes na cabeça em frente a Concessionária Fiori, que fica na Paralela. A vítima ainda foi revistada pelos bandidos que achavam que ele era policial. “Eles me deram dois murros no pé da orelha e disseram que mataram um parceiro deles e que eles iriam cobrar. Tavam achando que eu era da PM. Eu falei, meu amigo pelo amor de Deus eu não sou policial, me libere”, contou.