Ao Informe Baiano, Ciro diz que “grupo tarado do PT” age como os “fascistas”

Em conversa com o Informe Baiano em Salvador, na tarde deste sábado (22/09), o presidenciável Ciro Gomes (PDT) disse que é preciso “separar PT e PT”, pois, “infelizmente, há uma fração do PT que é dominada por uma cúpula que perdeu a noção de Brasil”.

“Não pensa mais no Brasil, não tem nenhum compromisso com o nosso povo. E pra eles, a política é um fim de si mesmo”, pontuou o pedetista.

Cirou lembrou que ajudou Lula por 16 anos e também Dilma, sendo o Ceará “o único Estado do Brasil que deu dois terços dos votos contra o impeachment”. Além disso, ele afirmou que no período do mensalão, “era o herói do PT”.

“Agora eu estou tentando construir um caminho para o Brasil, para não ter que o Brasil se subordinar a esse enfrentamento miúdo e odiendo que está rachando a sociedade brasileira. Não é possível que a gente não tenha aprendido nada. A Dilma desastrou o Brasil, não é que ela seja má pessoa. Mas a Dilma chamou o (Joaquim) Levy para administrar a economia do Brasil. E o Haddad agora está agarrado com Renan Calheiros em Alagoas e com o Eunício Oliveira no Ceará. Então, o povo que decida. Carinho pelo Lula, gratidão pelo Lula, eu tenho”, pontuou o candidato.

Ainda segundo Ciro, um “grupo tarado do PT resolveu aperfeiçoar a luta do Bolsonaro porque, para eles, pode acreditar, é melhor que o Bolsonaro destrua o Brasil para eles poderem se apresentar novamente com a mentira deles”.

“O Palocci está preso. Oito anos foi ministro da Fazenda no Brasil. Três ex-presidentes do PT estão presos. Eu não vou aceitar que esse tipo de fascismo pelo inverso da fração amalucada do PT venha me desrespeitar”, finalizou Ciro Gomes. Veja abaixo algumas fotos da visita do pedetista a capital baiana.

Fábrica de asfalto deve implantar unidade industrial em Feira de Santana

A Companhia Brasileira de Asfalto da Amazônia (CBAA) firmou protocolo de intenções com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), na segunda-feira...

Carga de carne roubada em Correntina é recuperada e quatro são presos

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga/Feira de Santana) prenderam quatro homens com uma carga de 22 toneladas de charque...