Governador pode mudar de partido? Veja as TIRINHAS DO PENSADOR

1 – Podem chamar o pensador de maluco, de senil, que fumou orégano… Tô nem ai! Mas pode escrever ai: O CORRERIA VAI SE PICAR DO PT. Aguardem….

2  – Ainda na inauguração da Nova Lapa, teve gente que tirava onda de “BOCA” DE SE LENHAR, mas quando a galera chegou, deu um pinote e saiu fora, heheheh. Partiu a mil.
3 –  Tem um pré-candidato a vereador, que está fazendo campanha em Salvador com double. Só dá ele e o irmão gêmeo. Estão em todos os lugares ao mesmo tempo, o caveira que o diga…heheheh.
4 – Mas rapaz, a tensão tá tão grande na Câmara de Vereadores em busca de espaço, que tem vereador brigando até por causa de vaga de automóvel, xiiiiiiiii….
5 – E por falar em briga, MR .KIKI FIGHTING, tomou um sapeca iaiá, no arrastão da lapa, que pegou ar… Chamou o presida de moleque ao vivo e a cores no rádio.
6 –  Felinho botou pocando. Agora é correria do primeiro ao quinto, e de quebra ainda trouxe o doido pro partido. O soberano pegou ar… Me contaram.
7 – Procura-se Aécio Lichestein! Se alguém souber mande um zap para 171171171. kkkkkk
8 –Uma fonte me contou, e eu não sou baú, que os gordinhos já estão de malas prontas pra assumir a Casa Civil. Se segure Galego.
9 – Outro super herói na politica…SUPER GEMEOS ATIVAR, RSRSRS.
10 – Depois do listão da lava jato tem vereador de Salvador que não dorme há muito tempo… Só no passiflorin.

Ultimas Noticias

Baleada em baile funk, adolescente fica cega

Uma jovem de 16 anos perdeu a visão do olho esquerdo após ser atingida por uma bala de borracha na madrugada do último domingo...

Para Rosemberg, Bruno Reis não conseguiu se viabilizar e PT precisa...

O deputado Rosemberg Pinto (PT) defendeu, em entrevista à Rádio Metrópole, na noite desta quarta-feira (14/11), que o Partido dos Trabalhadores em Salvador defina...

Castelo Branco ganha praça com miniquadra, brinquedos e aparelhos de ginástica

A população de Castelo Branco tem agora uma opção gratuita de lazer e diversão na Rua Vitorino Alves Moutinho: a Praça Elza Buffoni. Com...

Facções soltam fogos por 10 minutos e comemoram “aliança da morte”...

Facções criminosas que atuam nas localidades do bairro de Sussuarana firmaram uma parceria, uma espécie de "aliança da morte", e comemoraram com mais de...
Publicidade