Bonde do Maluco: “Se o Governo não faz, tem ‘nois’ pra fazer pela população”, avisa traficante em Cosme de Farias. ESCUTE!

A guerra entre traficantes das facções Bonde do Maluco e Comando da Paz continua no bairro de Cosme de Farias, apesar das ações pontuais da 58 Companhia Independente, responsável pelo patrulhamento na região. Na noite desta terça (5), os marginais desfilaram armados e ordenaram toque de recolher para comerciantes e moradores. Tiroteios foram registrados e motociclista chegou a ser baleado.

Em contato com o Informe Baiano, um morador do bairro disse que os marginais que integram o BDM no bairro uniram forças com os comparsas do bairro da Polêmica de Brotas e estão fortemente armados. “Estavam ontem de noite esbanjando armas. Tão dizendo aqui no bairro que eles tomaram várias bocas de fumo do CP, já. Ontem a Polícia Militar invadiu várias ruas e quando saiu o pau comeu de novo”, afirmou.

Áudio

Um áudio foi disparado por um integrante da facção BDM – Bonde do Maluco em grupos de WhatsApp. O traficante afirma que seu nome é “Lucas Mata Rindo” e que “se o Governo não faz, tem ‘nois’ pra fazer pela população”. Ele diz ainda que “o BDM chegou para trazer a paz para a comunidade” e que “cresceu dentro da favela”. Escute!

Últimas Noticias