Líder do tráfico de Cosme de Farias troca de tiros com a Rondesp no Engenho V. da Federação; perseguição teve duas prisões

O líder do tráfico de drogas do bairro de Cosme de Farias, conhecido como Sandrinho, foi morto após trocar tiros com a Rondesp Atlântico na noite deste domingo (10). Ele estava com um veículo Fiesta preto em companhia de dois comparsas, Daisiane Pita Brito e George da Silva de Jesus, na Av. Lucaia quando os policiais promoveram o cerco. O marginal fugiu do bloqueio e foi perseguido até a Rua da Madruga, no Engenho Velho da Federação, onde ocorreu o auto de resistência. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado e não resistiu aos ferimentos. Já os comparsas, ainda continuaram a fuga desesperada e foram alcançados novamente, desta vez, no bairro de Cosme de Farias. Foram apreendidos com Sandrinho um revólver calibre 38, seis cartuchos do mesmo calibre, sendo 4 deflagrados e dois intactos, uma corrente de ouro, carregador de pistola calibre ponto 40, um celular e ainda R$10. O comparsas foram encaminhados ao DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

Foto abaixo: Sandrinho (camisa branca) quando foi preso pela primeira vez e o casal detido neste domingo ao lado direito.

Líder do tráfico de Cosme de Farias, Sandrinho

Últimas Noticias

Quem é Santa Bárbara, conhecida como Iansã? No dia da orixá, saiba mais sobre a história

Hoje é dia de Santa Bárbara ou, seguindo o sincretismo religioso, Dia de Iansã, a orixá Guerreira, senhora das...