Reviravolta em Segundo Sol: últimos capítulos devem ter desfechos inesperados

O último capítulo de Segundo Sol fechará com uma grande reviravolta e os desfechos de alguns personagens serão bem diferentes dos já vistos no casamento de Luzia (Giovanna Antonelli) no capítulo desta quarta-feira (07/11). Rosa (Letícia Colin), Valentim (Danilo Mesquita) e Ícaro (Chay Suede) terminarão de forma inesperada. Os atores de Segundo Sol gravaram o encerramento da trama no Farol da Barra em um show de Beto Falcão (Emílio Dantas) para mais de 400 figurantes. A sequência contou com a presença de diretores e produtores da novela. Com a festa, foi possível observar os desfechos preparados por João Emanuel Carneiro.

De acordo com pessoas que estavam no show de encerramento, Valentim tasca um beijão em Rosa. Isso significa que a ex-prostituta vai romper com Ícaro na reta final para ficar com o filho de Beto Falcão e Luzia. Outro desfecho é o de Ionan (Armando Babaioff). O personagem foi visto ao lado de Doralice (Roberta Rodrigues). Portanto, tudo indica que o policial deixará Maura (Nanda Costa) e Selma e ficará com a sua ex-esposa. O fim põe um ponto final nas críticas do relacionamento a três. Já para Ícaro, João Emanuel Carneiro preparou um romance com Marina, interpretada por Juliana Nalu. Os dois gravaram em Trancoso, no extremo sul baiano, também nesta quarta-feira (07).

Laureta promete vingança por Karola

Depois de ver a filha sofrendo por causa da felicidade de Beto e Luzia, Laureta jurará vingança por Karola.“Eles vão pagar por essa afronta que fizeram com você, com a gente, porque eu estou tomando suas dores como sempre tomei. Porque é assim que as mães fazem, entendeu agora? Entendeu que eu sempre protegi você, que eu sempre comprei as suas brigas?”, dirá. Apesar disso, Laureta será presa no último capítulo de Segundo Sol. Ela, no entanto, debochará do Brasil na penitenciária, uma vez que aparecerá comendo caviar e aproveitando as mordomias dentro da cela.

Relacionados